belindasobral-94_edited.jpg

Xamanismo Ibérico

Sinto há muito uma forte conexão com o mundo invísivel e foi no xamanismo ibérico que comecei a descobrir aos poucos a herança espiritual de alma portuguesa. A minha conexão com lugares pessoas, símbolos, músicas, árvores, pedras e elementos ganhou sentido. Entendi melhor a minha sensibilidade ao mundo invisível e os meus canais de comunicação corporais começaram a ficar mais claros e fluídos.

 

No xamanismo comunicamos com a Terra e os seus elementos através do silêncio e da escuta ativa. A forma de o fazer é honrando os ciclos naturais da Terra, as mudanças de estação, o clima, integrando e celebrando cada solstício e cada equinócio e o seu propósito.

 

Atráves do Xamanismo é possível recuperar a memória dos lugares e dos seus ancestrais, entender que todos temos na nossa essência uma ligação a tudo o que já foi, a tudo o que é e a tudo o que será.

 

Podemos assim utilizar a magia de forma sagrada, consciente e respeitando o espaço sagrado de todos os seres na Terra, trazendo harmonia, beleza, paz e amor a cada oração e para um bem maior!

belindasobral-75.jpg