Arquivar 2020

Finalmente conseguimos arquivar os dossies de 2020! Estava difícil. Como estão os vossos arquivos do ano que passou? 

O da ilusão foi o mais difícil de arquivar. Aquele onde mora a paixão, a confiança, a certeza, a inteireza, a verdade e também as conexões de alma.

Se, até aqui estivemos paradas no separador embeiçadas 2020, depressa deixámos de ficar.

O mundo "tinderico" tem destas coisas e não foi preciso descer a aplicação! O Facebook ajudou! 

Aparecem cromos para colar em cadernetas em todo o lado! Basta scrolar!

O mundo virtual muito nos atrai, adoramos conhecer pessoas por aqui. Ainda mais em fase de pandemia, passamos o tempo em busca de conexões, partilhas e likes para compensar a falta de abraços, muitas em vão, pois se pensávamos que iam adiantar algum crescimento à humanidade esqueçam, só vamos ver que afinal ainda temos umas coisas para resolver e é conosco! Por mais que aches que entendem o que estás a escrever, não estão. Estão só em viagem, a ver o mundo sob os seus sapatos e daquele conforto não saiem, são demasiados likes para pôr em causa as certezas absolutas. Nem vale a pena subir nesse cavalo para dar uma volta! Não sabe o caminho! Mas fomos nós quem atraiu essas pessoas, por isso: Look at yourself first! Lembrete: não são os outros, és tu! É sobre aquilo que ainda ilude uma miúda de 37 anos, que ainda muito sonha!

Aprendemos também que afinal somos terráqueos, temos ciúmes vejam bem, inveja, raiva e sentimentos tais como provincianas, como é possível?! Mentes tão arejadas? Como é possível? A sorte é que lidamos bem com as nossas sombras, depressa as encontramos e depressa as despromovemos: Suas incompetentes!!! How dare you?! Mas a TPM tem estes momentos, quem nunca se estatelou ao comprido na sua pré menstruação ou a ler isto estão só deusas iluminadas que têm menstruações onde o sangue vem completamente purificado e sem manchas escuras?! Naaaa, não acreditamos! 

Agora vamos lá a desintoxicar e a purificar o corpinho desta entrada em 2021 que ainda vamos a tempo de fazer um brilharete no separador embeiçadas, dossie 2021 e sair deste arquétipo de menina mal amada! 

Da aldeia com amor, muito desembeiçada e mais feliz agora, 
Belinda 

0 comentários:

Publicar um comentário