A vida aos 7 anos


Este fim de semana foi em grande! Percebi que estar juntos dos meus filhos me ajuda a ganhar raízes fortes e a desacelerar o coração com tanto estímulo que recebo nos dias que correm... se sou doente por ver, sentir, cheirar e receber esses estímulos, até posso ser, mas a certeza de que a vida na terra é um lugar para se viver de forma sagrada como me ensinou um dia um professor de tantra e sua amada, disso não tenho dúvidas.

Ah! e claro, tenho aqui uma "tribo" pequenina que me apoia muito nesse aterrar. A minha pequena grande mãe que vale por todas as amigas que estão perto e longe.

A Melinda já fez 7 anos! Celebrámos como ela pediu, vestida de Ivy dos Descencentes 2, cabelo pintado de azul, bolo de chocolate (que ela nem gosta mas que acha que os amigos vão adorar) e muuuuuuuita música tola para dançarem. Eu adorei ver tanta criança junta a virar-me a casa do avesso, mas também sei que, eles são os melhores sticks de incenso vivo que existe, limpam toda a energia estagnada, não precisamos de incensos, eles próprios energizam o espaço. 

Boa semana a todos!
Bom trabalho!

0 comentários:

Enviar um comentário