2013. 12 meses. 12 fotos #Janeiro























semelhança do ano passado e depois de inspirada por este blogue com uma mãe que admiro e este blogue de uma futura mãe que faz um trabalho maravilhosamente lindo, isto é pouco para o adjectivar, partilho durante estes primeiros 12 dias do ano 12 fotografias tiradas em cada um dos 12 meses de 2013. Não foi um ano fácil, mas foi um ano bonito e no qual eu me propus a ser mais feliz e a viver em consciência com o caminho que procuro todos os dias, o caminho de verdade, aceitação, liberdade e conhecimento de mim mesma. O ano de 2014 vai ser com certeza muito melhor porque eu assim escolho. Agora é tempo de rever o ano que passou e levar dele o melhor para o ano que já cá está.)

01.13 A casa ficou arrumada. As obras terminaram. A M. tem um quarto só para ela. O trabalho na Venda foi mais do que o esperado. Muitas noites a deitar tarde e muitas manhãs a acordar cedo. Escolhi ter alguém na Venda a ajudar-me a tempo inteiro o que me ajudou a estar mais tempo com a M. A escola de yoga também teve direito a um espaço novo e começámos os dois o ano com muito trabalho. 

2 comentários:

  1. gostei muito da tua apreciação sobre o ano de 2013 revejo-me no ano não fácil mas bonito, na tentativa de caminhar todos os dias para a felicidade. Votos de um 2014 repleto de coisas que te preencham e te façam sentir que estas num bom e feliz caminho!!

    ResponderEliminar