esta terça #50


Fazer de conta que tenho 16 anos e ir ver um concerto pop. Uma terça-feira a não repetir pois afinal de contas não tenho 16 mas tenho quase 30 e há coisas para as quais já não tenho paciência. Apesar de dançar e pular muito ao som de algumas músicas a verdade é que não há pachorra para os atrasos destas vedetas, o concerto começou cerca de uma hora e meia depois e o meu coração ficou apertado ao pensar nas crianças que esperaram cansadas e com sono para ver um concerto que nunca deveria ter começado depois das oito da noite. Aprendi que, quando quiser dançar e ouvir música pop e poucachinha, o melhor é fazê-lo em casa, saí mais barato e  não me deito tão tarde e ao menos posso fazê-lo com a minha filha de 2 anos. Porque é que há horas tão estranhas para nos divertirmos quando deveriamos estar a dormir?! Sou eu que estou velha ou é a mãe natureza que se enganou?

2 comentários:

  1. Ahahahah eu sou uma péssima companhia para sair à noite ! Às 10 e meia deixo de funcionar :p
    Sobre os concertos, este Verão não vou ver algumas bandas que admiro muito porque vão atuar em festivais e eu já não tenho pachorra ... é a idade ...

    ResponderEliminar
  2. :) ouvir essa música pop, e dançar um bocadinho, até sabe melhor em casa mesmo (eu com a minha filha de quase 8 anos assim o fazemos).

    ResponderEliminar