Esta terça #33

Mudar. Depois de passar o dia em casa a acabar de arrumar e colocar tudo no lugar e fora dele, eu e o Quarto de Mudança fizemos também as últimas arrumações aqui. Lembram-se de um dia, já muito distante, vos ter dito aqui que ia fazer alterações no blogue, pois aqui estão elas.
Quando a Sílvia me mostrou  a sua primeira proposta criativa, estranhei deveras o facto de ter de perder aquela imagem da casa cor de rosa que sempre usei para identificar o blogue, e disse-lhe para ela tentar fazer com as duas, a imagem nova, e a imagem da casa cor de rosa. Mas não resultou. E não resultou porque a primeira proposta foi tão estranha para mim que embora a tivesse estranhado no início a verdade é que nunca mais deixei de pensar nela. Ora claro, qualquer outra que ela me apresentasse não iria resultar. Aquela já estava a entranhar-se. Primeiro estranha-se e depois…
Destaco  as “terças-feiras”, dia em que fecha a "venda e a mercearia" e dia em que acontece algo diferente,  algo que que fazemos  nesse dia e que partilho convosco. Já quando os meus pais tomavam conta da venda, também era à terça-feira que íamos à praia, íamos almoçar fora ou íamos passear. Guardo boas recordações deste dia da semana porque, também agora, os outros são, normalmente de trabalho. A terça-feira é dia de apanhar ar, respirar novas ideias e encher a cabeça e o coração de sonhos.
A cozinhar desde” onde fotografo os pratos que ele, o namorido e eu vamos fazendo aqui em casa. Vou tentar ter tempo para escrever as receitas de alguns. São todos pratos vegetarianos, pois ele é vegetariano e a M. tb, eu ainda não (isto porque a minha mãe mora aqui bem perto e cozinha tão bem que dá dó não comer, de vez em quando ,uma galinha do campo feita por ela).
“belindasaidemoda” era um antigo blogue que criei sobre “as minhas modas” mas como pouca vida tinha, decidimos mudá-lo também para aqui. Chamei-lhe  belindasaidemoda” porque decididamente não quero estar na moda.  Gosto imenso de roupas velhas, novas e usadas, mas não gosto de ir atrás de modas,  gosto antes de ver alma e personalidade no meu vestir e nos outros.  É isso que procuro partilhar aqui.
Vão também puder aceder à “venda e mercearia” e ao "somosyoga" a partir daqui. Podem ainda seguir-me no facebook, no pinterest, no instagram e no tumblr.
Feitas as apresentações, retiro-me e deixo que vocês apreciem também esta nova arrumação da minha mercearia, espero que gostem tanto quanto eu gostei.
Até já fregueses,
Belinda

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, não conhecia mas já fiquei encantada.

    ResponderEliminar
  2. Muito muito obrigada! É um grande prazer para mim!

    ResponderEliminar