"Se a verdadeira ciência se baseia na observação, experimentação e contínua readaptação das formas de pensar e das crenças, em função de descobertas empíricas, o mesmo é válido para se acreditar na nossa orientação interior. Recentemente, achei tremendamente importante aperceber-me de que não há estudo científico que consiga explicar exactamente como, e porquê, o meu próprio corpo reage como reage.
No fundo a única coisa em que se pode confiar é na ligação entre a nossa orientação interior e as nossas emoções. Isto porque cada um de nós é composto por uma quantidade de processos que nunca antes existiram e jamais voltarão a existir. A ciência deve reconhecer verdadeiramente o quanto desconhece, e deixar espaço para o mistério, os milagres e a sabedoria da natureza."
In "Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher" de Christiane Northrup
e eu acrescento: a ciência deve deixar espaço para o incognoscível!
a propósito da lua cheia e da sua influência

Jane Doe
This is dummy copy. It is not meant to be read. Accordingly, it is difficult to figure out when to end it. If this were real copy, it would have ended long ago, because—as we all know—no one reads body copy, and even fewer read body copy this long.
newsletter
WRITE DOWN YOUR EMAIL
Enter your email address below to subscribe to our newsletter.
0 comentários:
Publicar um comentário