Hoje fui ao centro de saúde aqui da terra! Eu e o pequeno ser que habita "comigo em mim" saímos para a rua com um gigante sorriso e uma sensação de relaxamento... sim, isso mesmo! Adorámos as mãos da enfermeira que nos tocou... foi gentil, cuidadosa, atenciosa, não tinha pressa e olhava-nos nos olhos, algo que o médico anterior (particular) não sabia fazer lá muito bem... há por aqui quem o conheça ;)
Mas não foi só essa a diferença, a grande diferença esteve no tipo de atendimento: calmo, dísponível e atenção, sem pagar nada! Enquanto que no tal médico particular as consultas eram bem pagas (90 €) e eu ainda tinha de fazer as perguntas à pressa pois não podia ocupar o seu gabinete por mais de 15 minutos! Verdade!
Se algum dia pensei que os nossos centros de saúde funcionavam mal, hoje fiquei caladinha a gozar a boa sensação que as mãos da enfermeira e também do médico nos proporcionaram. Ah... e este médico que agora me acompanha é cubano, também ele muito atencioso e muito rigosoro com o seu trabalho, um verdadeiro Pitta (medicina ayurvédica).
No final ficámos a saber o que já sentiamos: está tudo bem! E o facto de irmos a poucas consultas, como referiu a enfermeira, não altera nada, afinal de contas quem melhor conhece o meu corpo, sou eu! E eu tenho sorte!
centro de saúde recomenda-se

Jane Doe
This is dummy copy. It is not meant to be read. Accordingly, it is difficult to figure out when to end it. If this were real copy, it would have ended long ago, because—as we all know—no one reads body copy, and even fewer read body copy this long.
newsletter
WRITE DOWN YOUR EMAIL
Enter your email address below to subscribe to our newsletter.
0 comentários:
Publicar um comentário